Lélio Vieira Carneiro Júnior - Uma visão geral



“Será um visual incrível, totalmente diferente DE outras edições do Rally Destes Sertões. De modo a quem já conhece o local será uma oportunidade do rever as belezas da usina.

2 tempo previamente dos concorrentes, exatamente no exatamente horário que eles usarão na 4ª feira, saiu de Goiânia este conhecido "Coelho", uma espécie por fiscal e por anjo da guarda ao exatamente tempo.

Qual nada Guga, só se ESTES 30 primeiros quebrarem O único penta campeão nos quadriciclos da minha e sua equipe nãeste está inscrito, já é o segundo ano qual ele PNF.

Goiânia, agosto de 2011 - Este Rally Destes Sertões está a menos de 48 horas da sua largada. A espera, quanto Ainda mais perto da largada, parece de que Vive mais longa, este tempo demora a passar e para ESTES concorrentes não chega nunca a hora por acelerar. Contudo podem possibilitar ficar todos tranquilos, faltam menos de 2 dias de modo a começar o espetáculo.

Dois dias adiantados. O "Coelho" vai andando em um fuso horário todo seu e quando ESTES primeiros concorrentes estiverem largando na 3ª feira ele já vai ter conferido tudo até Porangatu e largando por lá para Gurupi. Até este ano passado este "Coelho" andava somente um POR DIA avançado, mas este ano de modo a tornar o produção Muito mais eficiente, ele vai adiantando a tarefa.

ESTES nossos pilotos por moto só vãeste p/ curtir Só temos campeão na nossa equipe no X-country e Enduro FIM com este piloto Carlo Monaco.

A primário prova de Rally do País do futebol começa a partir por 1º de agosto, em Goiânia (GO), e tem roteiro iné especialmentedito rumo ao sul do país.

Do tratado utilizando a assessoria do evento a chegada deve ser na Itaipu Binacional. A rampa por onde pilotos e navegadores atravessarãeste após os sete dias de disputa será montada pelo Mirante do Vertedouro, próximo do sistema por comportas de que escoa a água em excesso do reservatório.

Contudo temos a satisfaçãeste do termos sido uma espécie por anjo da guarda de modo a todos os concorrentes, 1 fiscal do prova que passa antes" comenta utilizando humor Ricardo, de que sabe que este seu nome está definitiva e indelevelmente ligado ao do Rally dos Sertões.

Karaca Shoichi... Com toda essa estrutura e só depois Destes 30? Realmente eh do espantar... Contudo se eh pra curtir usar este link tah valendo entãeste

ESTES nossos pilotos de moto só vão p/ curtir Só temos campeãeste na minha e sua equipe no X-country e Enduro FIM usando o piloto Carlo Monaco.

Atravessar grandes cidades e pequenos vilarejos, em contato utilizando povos hospitaleiros e de uma publicada aqui simplicidade emo

Gente por confiança. De modo a executar esse serviço um velho conhecido do Rally dos Sertões, Ricardo Mello, motociclista, competidor de rally que desde 1998 possui tal funçãeste. Ao seu lado desta vez vai Rubens Senga, de modo a formar a dupla de que vai cruzar a linha do chegada em primeiro lugar. "Nós somos parte do Sertões, vemos as mesmas paisagens, passamos pelos exatamente desafios, temos as mesmas alegrias ao superar trechos difíceis, só não tempos a festa no final.

De modo a quem nunca esteve em Itaipu, a chegada do evento será um Enorme passeio”, ressalta Sabrina Proença, responsável pelo departamento do competições da Dunas Race, organizadora da prova.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *