Obtendo meu Luiz para trabalhar

Sinto-me honrado de deter representado a Fecomércio-CE e deter feito parte dessa história por grandes conquistas e realizações.

Implantaçãeste do Amigos do Prato, projeto pioneiro em âmbito nacional, de que deu origem ao Mesa País do futebol, este maior banco por alimentos do país, responsável pela doação do milhões por quilos por ano.

A CNC, pela força que seu segmento econômico representa, sabe que precisa manter-se Ainda mais presente pelo debate Brasileiro utilizando ofertas concretas.

Aumentar a relevância da CNC em 1 país em transformaçãeste, de que acaba de sair por uma recessãeste profunda, e que ainda lambe AS SUAS feridas políticas, significa ter voz na formulaçãeste do políticas e econômicas, sociais, educacionais, culturais, ambientais, o qual é completamente diferente do imiscuir-se na política-partidária, deturpando os interesses e maculando a neutralidade Destes cerca DE milhões de companhias de que representa.

A CNC fará uma agenda por reuniões itinerantes para auscultar a tua base e democratizar ainda Muito mais AS SUAS decisões. Para fora do AS SUAS fronteiras setoriais, a CNC estará unida às demais Confederações de modo a que, em conjunto, ajam na defesa Destes interesses dos brasileiros e do fortalecimento da economia e do emprego. Unidas e pautas comuns, serão Ainda mais fortes e capazes de mudar cenários.

Dia-a-dia, crianças, jovens, adultos e idosos são protagonistas de novos começos numa trajetória cada vez Ainda mais abrangente e presente em todo este Ceará.

Este presidente da Fecomé especialmentercio CE recebeu este trofé especialmenteu “Mé especialmenterito em Solidariedade”, qual destacou a importância da federaçãeste com seu programa Mesa Brasil, realizado através do Sesc, combatendo a fome e o desperdício.

Ter mecanismos de controle de modo a de que a eficiência e o zelo pelo recurso e a transparência sejam a regra máxima da atuaçãeste do Sesc e do Senac pelo país inteiro, ampliando a habilidade de atendimento e transformando essas entidades em 1 exemplo global. Não só de proceder social, porém do transparência e rigor na gestão Destes recursos.

José Roberto Tadros, presidente da Fecomercio Amazonas, que, por seu extraordinário manejorefregatráfego, possui Este momento ampla maioria de apoio entre as federações estaduais - pelo menos 20 dos 28 líderes empresariais de que formam esse colé especialmentegio eleitoral devem votar nele - possui remado na direção deste dogma. Uma CNC independente, íntegra e apartidária.

A Legião da Boa Vontade (LBV), reconhecida nacional e internacionalmente por sua própria prestação do auxílio a famílias do baixa renda, organizou uma solenidade no fim do mês por setembro de modo a homenagear Luiz Gastãeste Bittencourt.

As eleições na CNC, que lidera 1 dos principais setores da economia do país, não podem vir a, assim sendo exatamente, ser intoxicadas pelo mundo político-partidário. Este sucessor do presidente Antonio Oliveira Santos, de que deixa um inestimável legado nesse setor qual já representa 1/4 do Resultado Interno Bruto (PIB) brasileiro e gera aproximadamente 25,5 milhões por empregos diretos e formais, deve vir diretamente do mundo empresarial, desprovido atalhos por siglas, alianças partidárias e conchavos políticos.

Pelo precisamente ano, a Fecomé especialmentercio implanta este Sesc e este Senac, instituições que educam para o trabalho, oferecendo serviços e atividades qual proporcionam natural-manter-se de modo a os trabalhadores do usandofoircio e para a sociedade em geral.

Fraternizar a sociedade, estabelecer laços de cooperação entre empregadores e empregados para fortalecer sentimentos do solidariedade e confiança, assegurando o desenvolvimento em cada um da sua força produtiva. Com esse propósito, nasce o Sistema S.

A CNC precisa, enfim, por algufoim que mesmo que um exemplo de modo a quem representa. E que nãeste misture o mundo empresarial e este mundo político para dar vazãeste a uma ambição privada. O qual a CNC terá, ainda Ainda mais, com Tadros, em suma, é Ainda mais relevância na vida das vizinhos.

Somos frutos do associativismo, por empresários reunidos utilizando a missão do servir de modo a além de suas atribuições, destinando sua vá para este site própria contribuiçãeste de modo a construir uma sociedade mais justa, Muito mais digna e usando 1 propósito: transformar vidas.

Tais como gestor das instituições, as conquistas e ESTES avançESTES alcançados são significativos. Pelo Sesc, braçeste social do Sistema Fecomfoircio, focado na melhoria da habilidade do vida dos comerciários e por AS SUAS famílias, cerca de 60 milhões por atendimentos são realizados, em méPOR DIA, por ano nas diversas ações do educaçãeste, saúdo, esporte, lazer e assistência. Em méPOR DIA, são efetuadas 253 mil matrículas anuais, utilizando índice do renovaçãeste alcançando 98%.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *