Os Carlos Diaries

Se a Marinha fosse 1 rfoiu perante 1 júri defendendo sua causa, e tal é uma metalinguagem, e eu este seu advogado, minha linha de defesa jamais mencionaria, nem pelo campo das idéias, nunca das divagações, a expressãeste “porta blindada-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças por 6a.

Se pensarmos de que a vinda dos A-4 e seu uso no Minas e no Sãeste Paulo foi buscando este desenvolvimento e manutenção do doutrina, construiríamos a doutrina (aprendida usando ESTES americanos e franceses… Porque já fazemos isso exatamente) porém usando Aparelhamentos Muito mais modernos e capazes.

Vemos flashes do idfoiias e desejos da MB e de comentaristas Acerca a força naval, contudo nãeste há a mínima referência A cerca de as reais necessidades previstas para 2030, nem um mínimo comentário Acerca as mudanças geopolíticas ora em curso e A respeito de as necessárias revisões do foco e ênfase necessárias para a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

Ou mesmo que, por essa linha por entendimento, pode-se concluir qual num confronto real contra alguma esquadra do verdade, o nosso possível porta aviões só poderá ser usado se tivermos SSN e aeronaves por longo alcance baseados em terra.

Se observarmos, quando o Brasil deu uma guinada Ainda mais a esquerda na última dfoicada, USZAMERICANUS, chegaram na Colômbia e por certa FORMATO se aproximaram Muito mais do Chile.

Obvio de que os caças continentais poderão proteger AS SUAS bases, mas defender a todos os momentos é Muito mais dificil que atacar.

Este caráter inventivo do Catatau dissolve a distinção entre prosa e poesia e eu estava lendo isso faz amplo uso da paródia e da sátira, sendo interpretado por quaisquer como 1 exemplo da literatura neobarroca. Este estilo neobarroco surge na Amé especialmenterica Latina a partir da década do 1940 e tem saiba como principais características a mestiçagem do estilos, a incorporaçãeste do neologismos, arcaísmos, palavras em línguas estrangeiras, citações eruditas e provérbios populares, desconsiderando fronteiras entre os repertórios culturais.

Especialistas como este colaborador do Poder Naval Luiz Monteiro entendem de que, precisamente nenhumas porta-aviões, a MB não está impedida do já na próxima dé especialmentecada, possuir aeronaves de Inconveniente desempenho, usando capacidade do pouso e decolagem em navios.

para além da chuva de conhecimentos qual tenho obtido aqui pelo Poder Naval, agradeçeste pelo adjetivo “jovem” (não é ironia, realmente fiquei feliz). Sou natural jovem por aqui no Poder Naval, porém na vida real sou na faixa dos 50 kkkkk.

Pouco tempo atras este mestre Bardini postou 1 excelete link com o mapa da esfera marítima de interesse do País do futebol.”

O F-35B é uma aeronave qual coisa com a vida operativa dos NPM, como certamente terá a linha logística sustentada entre 2035 e 2085. Nãeste é 1 tiro pelo escuro se planejar de modo a tê-lo…

Uma pergunta: Vemos em algum momento projetos utilizando previsão, pelo menos de modo a utilizaçãeste, por 50 anos e até Ainda mais. Será de que seus responsáveis levam em consideração este aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

Gosto da ideia de voltarmos a deter 1 PA e se pensar isso a longo prazo. Sei de que politicamente blogar somente seria aceitável pelo governo federal se fosse produzido cá, gerando empregos pelo Brasil. Porém tecnicamente, acho bem difícil de acontecer.

1 Assim como elementos formais assimilados da vanguarda, saiba como a eliminaçãeste da pontuaçãeste, o emprego exclusivo por letras minúsculas, a disposiçãeste geométrica das palavras na página, o emprego de neologismos e de palavras-valise, qual multiplicam as possibilidades do significação do texto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *